03 - SETEMBRO | remedio

USO INFANTIL E ADULTO (0 a 120 ANOS)

Para que este medicamento é indicado?
É indicado para redução de doenças crônico-degenerativas (hipertensão arterial e diabetes), melhora nas dores articulares (joelhos e coluna vertebral), melhora na saúde psicofisiológica  (redução na ansiedade, depressão e aumento da auto-estima), emagrecimento, ganho de massa óssea e de massa muscular.

Como este medicamento funciona?
Este medicamento atua no sistema cardiovascular, no sistema nervoso central e no sistema músculo esquelético. Diminui e previne as queixas de dores, além de infartos, neoplasias, Alzheimer, desânimo, insônia, entre outros males.

O que devo saber antes de usar este medicamento?
Você deve procurar um médico cardiologista para que ele possa realizar os exames necessários para aferir as suas condições em esforço.  No segundo momento, consultar um profissional de Educação Física para que ele realize uma avaliação e indique o melhor exercício e intensidade para você.

Como devo usar este medicamento?
Uso corporal. Você deve movimentar-se ao longo do dia e praticar exercícios.  Pratique atividades aeróbias moderadas por, no mínimo, 30 minutos,  durante cinco dias por semana ou atividades vigorosas, por pelo menos 20 minutos, três vezes por semana. Pratique também exercícios de força e resistência, no mínimo, duas vezes na semana.

Quais as consequências do seu uso contínuo?
Perda de peso, enrijecimento muscular e a melhora nos estados do humor

Siga corretamente o modo de usar. Procure orientação de um profissional de Educação Física.

 

http://conexaosaude.blog.br/wp-content/uploads/2016/09/03-SETEMBRO-remedio-1024x584.jpghttp://conexaosaude.blog.br/wp-content/uploads/2016/09/03-SETEMBRO-remedio-300x300.jpgadminAlimentaçãoExercício FísicoMotivaçãoSaúdeSaúde & Qualidade de Vida
USO INFANTIL E ADULTO (0 a 120 ANOS) Para que este medicamento é indicado? É indicado para redução de doenças crônico-degenerativas (hipertensão arterial e diabetes), melhora nas dores articulares (joelhos e coluna vertebral), melhora na saúde psicofisiológica  (redução na ansiedade, depressão e aumento da auto-estima), emagrecimento, ganho de massa óssea e...